Vídeo; Pastor voa em igreja durante o culto e surpreende fiéis

O pastor Bartholomew Orr, da Igreja Batista de Brown, no Mississipi, Estados Unidos, teve um vídeo divulgado que passou de sete milhões de visualizações, somente na página da igreja no Facebook, foram cerca de 2,5 milhões.

O pastor queria chamar atenção para mensagem que ele tinha sobre arrebatamento, mostrando que todos devem estar prontos para esse momento.

No vídeo o pastor aparece ‘voando’ sobre os fiéis, usando um equipamento adequado, suspenso por cabos de aço.

Durante a surpresa o pastor perguntou “Você está pronto? Você está pronto para o retorno do Senhor?”, enquanto voava sobre a congregação.

“Isso se encaixa com a mensagem que eu estava pregando”, “Que melhor maneira de dizer que Ele está voltando e que você precisa estar pronto para o seu retorno?”, questionou o pastor.

Orr recebeu inúmeras críticas de diversos cristãos, que acusaram ele de estar implantando heresia na igreja, quando seu papel era apenas pregar a palavra.

Segundo as críticas, o pastor estaria querendo se “promover” chamando atenção das pessoas ao redor, por ter ficado conhecido como “pregador voador”.

Orr disse que não liga para as críticas e que apenas quer que as pessoas enxerguem a mensagem que ele quis passar na apresentação.

Confira abaixo o vídeo do “pregador voador”;