A câmera ligada não impediu que repórter e cinegrafista fossem alvos de um criminoso armado. As vítimas foram surpreendidas enquanto faziam uma gravação em frente ao estádio do Barcelona de Guayaquil. As informações são do portal Metrópoles.

O repórter Diego Ordinola, da Directv Sports, no Equador, gravava uma passagem quando o assaltante apontou a arma em sua direção. Toda a ação do bandido foi registrada pelo repórter cinematográfico, que não foi identificado.

Após apontar a arma para as vítimas, o assaltante pega os telefones celulares e sai correndo.

“Nem sequer podemos trabalhar tranquilos, isso ocorreu às 13h (15h, horário de Brasília) nos arredores do Estadio Monumental. A Polícia Nacional do Equador se comprometeu a cuidar desses delinquentes”, escreveu Ordinola, ao compartilhar o vídeo do assalto em sua rede social.

No momento da abordagem, o repórter fazia a divulgação da Noite Amarela, projeto do Barcelona de Guayaquil, no qual costuma levar um jogador famoso para atuar com a camisa do time em um amistoso. O escolhido da vez é o argentino Javier Mascherano, ex-Barcelona e seleção da Argentina.

Veja o flagrante: