Um dos suspeitos de assassinar o policial penal José Françualdo Leite Nóbrega era amigo da vítima há pelo menos 15 anos. O servidor foi alvo de um crime cruel, morto com pelo menos quatro tiros na área rural de Cocalzinho (GO). Ele estava desaparecido desde o final de novembro de 2023, mas seu corpo foi encontrado na noite de sábado (6).
Manuelito Lima Júnior, suspeito de ter arquitetado a morte do policial, era responsável por organizar as festas da vítima todos os anos. Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra Manuelito comemorando o aniversário de José ao lado de sua esposa.
O suspeito trabalhava para Nóbrega em uma loja de aluguel de material de construção. O crime teria ocorrido porque a vítima desconfiou de desvios financeiros na empresa.
Além de Manelito, outro funcionário da loja também foi detido. O segundo suspeito é Daniel Amorim Rosa de Oliveira. A terceira detida é Marinalda Mendes Vieira. O papel de cada um no crime bárbaro ainda não foi detalhado pela Polícia Civil de Goiás (PCGO).