Um ônibus pegou fogo na entrada do bairro do Calabar, na região de Ondina, na noite desta terça-feira (3). Segundo informações preliminares obtidas pelo site, houve troca de tiros no local. Moradores relatam que a ação foi comandada por traficantes armados e encapuzados.

Transformadores foram explodidos e a região de Ondina está sem internet, ainda segundo relatos de testemunhas. Comerciantes fecharam estabelecimentos com clientes dentro. Até o momento não há informações sobre feridos.

Uma viatura do Corpo de Bombeiros foi enviada ao local para controlar as chamas. A Polícia Militar também foi enviada ao local. “Os caras estavam com arma na mão. A bandidagem está tomando conta”, relata um morador, para a reportagem. Ninguém foi roubado.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Traficantes colocam fogo em ônibus na ondina, em Salvador

Uma publicação compartilhada por Bahia Informa 24h (@bahiainforma24h) em

O Calabar tem sido palco de protestos nas últimas horas após um homem morrer em uma troca de tiros com policiais. Ele teria envolvimento com o tráfico. A identidade dele não foi divulgada.

Após revidar o ataque, um suspeito foi encontrado baleado e encaminhado para o Hospital Geral do Estado, onde acabou morrendo. Com ele, segundo a polícia, teriam sido encontrados um revólver, munições, tubos de cocaína e porções de maconha.