O ex-BBB e campeão da edição 24 do Big Brother Brasil, Davi Brito, está sendo ouvido na Delegacia de polícia Civil de Salvador na manhã desta quinta-feira (29). A oitiva ocorre após uma denúncia feita pela ex-namorada, a modelo amazonense Tamires Assis, de 34 anos, que o acusa de violência psicológica e ameaça com uso de arma de fogo.
De acordo com informações obtidas pelo Alô Juca, Tamires afirma que foi ameaçada por Davi durante uma chamada de vídeo. Segundo o relato, o ex-BBB teria exibido uma pistola durante a conversa e feito ameaças verbais. A relação entre os dois teria ocorrido em 2024 e terminado pouco tempo depois, ainda segundo a denunciante, devido a episódios de comportamento agressivo.
A equipe de reportagem da TV Aratu está no local e acompanhou a movimentação na delegacia interestadual de Salvador, onde Davi presta depoimento. Até o momento, ele não está preso, apenas sendo ouvido pelas autoridades.
Desde que deixou o reality show, Davi Brito tem se envolvido em diversas polêmicas, o que tem afetado negativamente a imagem pública. Um dos reflexos foi a perda de milhões de seguidores nas redes sociais. A defesa de Davi ainda não se manifestou oficialmente sobre o caso.