VIRALIZOU: Mulher que apostou o ‘xibiu’ no jogo do Brasil por uma moto ganha milhares de seguidores e pede ajuda para terminar a casa

Após viralizar nas redes sociais por causa de uma aposta inusitada envolvendo a partida entre Brasil e Noruega, Gabriela, moradora de Araripina, no Sertão de Pernambuco, voltou a chamar atenção na internet.

Publicidade

A jovem, que ficou conhecida por afirmar ter apostado o “xibiu” enquanto outra parte da aposta envolvia uma motocicleta, viu seu perfil explodir em número de seguidores após a repercussão nacional do caso.

Aproveitando a visibilidade, Gabriela gravou um vídeo agradecendo o carinho recebido e fez um apelo aos novos seguidores. Segundo ela, o sonho agora é conseguir ajuda para terminar a construção da própria casa.

O pedido rapidamente ganhou apoio de diversos internautas, que passaram a compartilhar a campanha nas redes sociais. Enquanto isso, a história da aposta continua rendendo comentários e memes, mantendo Gabriela entre os assuntos mais comentados dos últimos dias.