A Polícia Estadual do Ceará começou a investigar a vacinação Covid-19 do cantor Wesley Safadão, sua esposa Thyane Dantas e da produtora do artista Sabrina Tavares. Os investigadores devem ouvir as opiniões dessas três pessoas nos próximos dias.

Eles já são investigados pelo Ministério Público do Ceará (MPCE) e pela Secretaria Municipal da Saúde (SMS) de Fortaleza.

No último dia 8 de julho, Thyane furou a fila da vacinação, ao ser imunizada junto com o marido. Na época, ela não estava escalada para participar e nem pertencia à faixa etária que receberia a vacina.

Safadão e a produtora, por sua vez, estavam agendados para o dia, no Centro de Eventos, mas foram a outro ponto de vacinação. O Ministério Público investiga se eles agiram dessa forma para escolher o imunizante.

Wesley e Thyane chegaram a dizer que ela foi vacinada com a “xepa”, a sobra de vacina do dia, mas foram desmentidos pela prefeitura de Fortaleza, que negou a aplicação de doses da “xepa” no horário em que o casal foi vacinado.