Com show recheado de hits, Wesley Safadão subiu no palco do Festival Virada Salvador, na arena Daniela Mercury, no bairro da Boca do Rio, sendo uma das atrações mais esperadas da noite de sexta-feira (29).

Entre os sucessos do cantor de forró, alguns singles como ‘Camarote’, ‘Oi Vida’, ‘Rua’, ‘Vacilão’, ‘Meus Amigos Voltei’, agitaram a galera.

Os fãs de Safadão marcaram presença e estavam colados na grade cheios de expectativa para curtir a noite com o seu ídolo.

“Estou muito emocionada e não tem nem como falar um música preferida porque amo todas sou fã demais desse homem lindo”, afirmou a soteropolitana Ana Paula Faria, de 35 anos.

Já Everson Santos, de 26 anos, revelou qual a canção mais marcante pra ele. “Gente eu sou fã desde a época da Garota Safada, amo todas as músicas, mas a que marcou a minha trajetória de vida foi ‘Meu Amigos Voltei’. Sou fã e não perderia por nada esse momento”, ressaltou o fã.

Wesley Safadão é um dos cantores de forró mais consolidados do gênero, com mais de 10 milhões de ouvintes mensais e tem como último lançamento o single ‘Milionário’.