A apresentadora Xuxa Meneghel, de 61 anos, realizou recentemente 80 procedimentos estéticos para minimizar rugas e linhas de expressão. Os procedimentos foram conduzidos pela dermatologista Taiz Campbell e ocorreram em um único dia, com o acompanhamento de 11 profissionais.
Taiz explicou que os procedimentos abrangeram diversas regiões do corpo, utilizando técnicas injetáveis e tecnologias avançadas, ao longo de sete horas.
“Foram realizados cerca de 80 procedimentos, considerando cada região do corpo”, detalhou a dermatologista. A profissional destacou que Xuxa saiu renovada do processo.
“Foi do piso ao teto, ou como a Xuxa brincou, cabeça, ombro, joelho e pé”, disse.
Campbell também afirmou que é possível realizar múltiplos procedimentos de forma simultânea, atendendo às necessidades e desejos do paciente em um único dia.
“É possível realizar todos os procedimentos ao mesmo tempo, de modo que tudo que o paciente precisa e deseja seja feito em um único dia”, ressaltou.