O zagueiro e volante Marco Antônio fraturou o quarto metacarpo da mão esquerda e foi afastado pelo departamento médico do Vitória dos treinamentos e jogos.

O jogador estava relacionado para a partida contra o Sampaio Corrêa, disputada na noite de quarta-feira (28), no Barradão, pela 14ª rodada da Série B do Brasileiro, mas foi cortado antes do Leão entrar em campo.

A contusão ocorreu durante o treinamento de terça-feira (27) e o atleta foi examinado por um especialista no dia do confronto com a equipe maranhense.

De acordo com nota divulgada pelo Vitória, o defensor não precisará passar por cirurgia e realizará um tratamento conservador. O clube não informou previsão de recuperação.

Revelado na base do Vitória, Marco Antônio foi titular absoluto na zaga rubro-negro durante a Série C do Brasileiro do ano passado, mas só ganhou espaço com o técnico Léo Condé na atual temporada na posição de primeiro volante. Este ano, ele fez 16 jogos, 13 deles como titular. Na Série B, o jogador defendeu o rubro-negro em seis oportunidades, todas começando em campo.

Jornal Correio da Bahia