Uma advogada e o cliente dela, suspeito de participar do assassinato de um vaqueiro de 19 anos, foram assassinados a tiros na tarde de terça-feira (30) na saída da delegacia da cidade de Santo Antônio, no Rio Grande do Norte.

Brenda dos Santos Oliveira, de 26 anos, e Janielson Nunes de Lima, de 25, que era apelidado como “Gordinho da Batata”, foram mortos dentro de um carro no Centro da cidade, localizado a cerca de 600 metros da delegacia de onde tinham saído havia pouco tempo.

Segundo a Polícia Militar, Brenda e Janielson foram alvos de diversos tiros. Na sequência, o carro em que estavam bateu em um ônibus. Advogada e cliente morreram na hora e os suspeitos fugiram.

Janielson havia sido detido pela PM na cidade de Arez e foi conduzido até a Delegacia de Santo Antônio. Ele, porém, acabou liberado por não haver mandado de prisão contra ele e nem flagrante pelo crime do qual era acusado.

De acordo com a Polícia Civil, ele era um dos investigados pela morte do vaqueiro João Victor Bento da Costa. O órgão, porém, não descartou outras linhas de investigação do caso.