Mulher descobre que marido é ator pornô gay ao procurar vídeos na internet; situação foi exposta em rede social

Uma moradora dos Estados Unidos de 26 anos decidiu assistir a um filme pornô depois que o marido foi dormir. E teve uma surpresa: enquanto escolhia um vídeo entre homens, ela viu o rosto do próprio marido na tela. Na gravação, usando a aliança do casamento, o rapaz — identificado apenas como Brandon — fazia sexo com vários outros parceiros. A situação delicada foi publicada na rede social Reddit, onde a mulher pediu ajuda.

“Vou tentar não deixar isso muito explícito, mas cliquei em um vídeo aleatório e, definitivamente, era meu marido (na tela). O rosto dele estava plenamente visível, várias tatuagens específicas. Era ele. Eu sabia, sem sombra de dúvidas, que aquilo aconteceu depois de nos casarmos, porque ele estava com a droga da aliança”, escreveu a usuária, de forma anônima. Os vídeos, segundo ela, foram enviados para a família de Brandon.

Ela contou ainda que fez exames para detecção de doenças. “Eu fiquei furiosa e enojada. Ele fez sexo sem proteção com vários homens. A única coisa em que eu pensava era em DSTs. Eu não consegui dormir à noite. Pedi para sair do meu trabalho também. A primeira coisa que fiz foi procurar uma clínica grátis e passar por exames. Não voltei para casa desde então. Não consigo nem olhar para ele. Estou brava”, desabafou.

Depois das respostas de outros usuários, a americana conversou com o marido. “Ele disse que tem um problema com metanfetamina e que isso ‘deixa ele gay’. Isso tem acontecido por meses. Ele tem encontros aleatórios via Grinder [app de paquera gay]. Não foi um evento isolado. Estou arrasada. Ele disse que vai para uma reabilitação. Eu disse para ele que estamos muito longe de onde estávamos e que eu queria o divórcio”, relatou.

“Ele disse que faria o que fosse preciso desde que eu não contasse nada a ninguém — porque dane-se nosso casamento, dane-se a vida que temos. Quem se importa com isso? Tudo se baseia na imagem. Eu sou só um efeito colateral”, acrescentou.