Mulher com odor íntimo é atacada por urubus durante relação sexual em Alagoinhas

O caso aconteceu em Alagoinhas na última sexta-feira. A jovem e o namorado resolveram fazer amor com a janela aberta! O problema é que mau cheiro vindo das partes da mola chamou a atenção de urubus que voavam perto do motel, um caso similar aconteceu no inicio do ano no Ceará enquanto um casal fazia sexo no mato.

Eles foram atacados atraídos pelo cheiro forte vindo das partes da jovem. De acordo com informações do namorado que prestou esclarecimento a polícia; O casal já estava “fazendo amor” quando foram surpreendidos pelo bando de urubus.

“Eu sentir aquele cheiro podre, achei que era algum bicho morto porque do lado do motel tem muito mato, foi quando os urubus começaram a pousar em cima dela, saímos correndo, mas os urubus não deixavam”, disse o namorado da moça.

Os dois foram levados ao hospital onde receberam atendimentos, curativos e analgésicos, os jovens passam bem após o susto.

Como cuidar da higiene íntima e evitar cheiros indesejados

Mais importante do que “qual produto usar” é “como higienizar” corretamente a vulva, que é diferente da vagina: a primeira é a parte externa e a segunda, a interna. A limpeza, explica a ginecologista, deve ser diária, sempre com água corrente e sabonete comum. “É importante passar os dedos entre os pequenos e grandes lábios para tirar a gordurinha branca produzida naturalmente”, ensina. “Além disso, é proibido lavar internamente a vagina com ducha, porque isso vai desequilibrar o pH e facilitar infecções.” Também não é necessário lavar a região após evacuar: mas a limpeza com papel higiênico deve ser sempre feita da frente para trás, a fim de evitar qualquer contaminação vaginal. Não é preciso também fazer uma limpeza especial após a relação sexual, orienta Carolina. “Basta lavar normalmente com água e sabonete.”